sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Voltando a postar...

Oi gente!!!!
Nossa, Faz tempo que não venho aqui, mas é que estava com preguiça e sem novidades...

Agora tenho novidades!!!!

No dia 08 de Outubro eu, minha mãe e Rogue (Uma amiga minha) ficamos na net cada uma em um pc procurando doações de um cachorrinho pra mim...

Eu no meu pc, minha mãe no pc do meu pai e a Rogue na casinha dela.

Ninguém conseguiu, eu já estava desistindo porque minha mãe havia encontrado um anúncio de um pinscher mas a moça já tinha doado.

Como sempre, minha mãe insistiu na procura e por volta de 1 hora da madrugada encontrou um anúncio que ela disse ser "fresquinho" onde estavam doando um filhote de Terrier Brasileiro, na mesma hora ela anotou o endereço do e-mail e mandou... Mas conhecendo bem minha mãe, não ficou tranquila até entrar em contato com a moça... Coitada! Nem dormiu direito, acordou as 5:30hs e ligou para a moça às 6:00hs da manhã.

Conversou com a moça e tentou me fazer uma supresa, só que meu pai ia trabalhar bem cedinho com o amigo dele, o Christopher... Minha mãe como é muito cara de pau, pediu ao Chris se ele poderia ir buscar o cachorrinho antes de ir para o trabalho... O Chris que é muito legal concordou e saiu com meu pai para buscar... Na verdade, eles queriam me fazer uma surpresa, mas a moça ligou para avisar que já havia entregue o cachorrinho e com isso eu acordei e ouvi uma parte da conversa da minha mãe...Aff! Ela não teve como não me dizer a verdade.
O Lindinho chegou por volta das 8:30hs seu nome é Zeus ( Minha mãe falou que o nome é forte, eu também gostei!!!)

Então Agradeço a minha mãe, meu pai, o tio Chris, a Rogue, e a D. Fátima (Que me deu o Zeus) .

Também agradeço a todos que de alguma maneira me aturou no período que estava procurando um cachorrinho, obrigada por tentarem me ajudar, tá?


Mudando de Assunto: Feriadão!!!


Fui viajar com minha tia Leninha... Fomos para Itaipuaçu, que fica em Niteroi.

Conheci muitas pessoas:
Meu primo Tiago, a namorada dele a Debbie, Tio Marcos, Adriana e seu marido, a Vovó Iolanda e o Polim que era o cachorro da Adriana, mas agora é de todo mundo, apesar de ser o companheiro da vovó!!!

Todos são muito legais, fofos mesmo, amei ter ido pra lá, pude me divertir um pouco e conhecer outros lugares bonitos...Pude fazer companhia para a vovó, ganhar a aposta que meu primo fez comigo... O chato é que meus pais não estavam lá e senti muita saudade... Espero que tenha mais oportunidades como essa!


Então: Por hoje é só! Quando tiver mais novidades eu volta tá?





Nenhum comentário: