sábado, 8 de setembro de 2007

Novidades



Então, sumi, né?


Mas já estou voltando com novidades...


Na quarta feira minha mãe foi lá na Capoeira Grande e me levou...EBA!


Eu, minha mãe, Anna e Jenny.


Minha mãe e a Anna foram pra fazer um trabalho (um censo no local) Eu e Jenny ficamos com a parte boa, fomos para brincar...(kkkkkkkkkkk)


Aí conheci a Jéssica que é prima da Jenny, foi legal e eu queria dormi lá, mas minha mãe não deixou porque eu tinha aula na quinta feira...Mas me prometeu que deixaria no feriado!




Na quinta feira a noite a Jenny e a mãe dela vieram aqui em casa...Saimos para jantar na casa da Sardinha que é um lugar onde tem um pirão muito gostoso!!!!Meu pai adora aquilo lá!


Na volta consegui convencer minha mãe de me deixar ir para casa da Tia Anna...Ela não queria deixar, mas acabou deixando....(kkkkkkkkkkk)




Na sexta feira eu brinquei muito...Tomei banho de piscina e participei até d4e um campeonato de futebol feminimo...Tia Anna me convenceu...




A noite minha mãe entrou no msn toda extressada pedindo pra tia Anna me trazer pra casa...


Ela é ótima, mas é ciumenta....




Então:


Meus dias foram muito agitados por isso não passei por aqui, mas sempre que der eu passarei e visitarei os bloguinhos dos meus amigos bloguxos!!!!




Agora vou dormir...


Bjkitas

Nenhum comentário: